Câmara municipal promove audiência pública para debater os desafios e as potencialidades do turismo em Quixadá

09/07/2019

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, uma audiência pública para discutir novos rumos para o turismo de Quixadá. Representantes de várias entidades foram convidados para discutir o desenvolvimento do turismo no município visando alternativas para a geração de negócios e o fortalecimento da economia em nossa cidade.

“A audiência possibilita uma agenda positiva na qual poderemos identificar os problemas e unir forças para buscarmos soluções e alavancarmos o turismo de Quixadá”, disse Marinêz.